quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TROFÉU CABRAL MARQUES PREMIA OS MELHORES ALUNOS DE 2012



Apesar do atraso, ocorrido por problemas técnicos, muitos anapuruenses prestigiaram até o final, a entrega do Troféu Cabral Marques aos alunos que mais se destacaram durante o ano letivo de 2012 em cada uma das disciplinas. A cerimônia foi repleta de momentos emocionantes. Era visível no rosto dos estudantes premiados a alegria na hora de receber as placas de honra ao mérito. A maioria dos professores que compõe o corpo docente teve a honra de entregar as placas aos alunos premiados nas disciplinas que lecionam. O evento também contou com a presença da gestora Albetiza Meireles, do Gestor Regional Jânio Teles e de outros funcionários da escola.

A cerimônia começou com a entrada do casal de bebês Lauane e Carlos Eduardo. Eles carregavam em seus uniformes o logotipo da Escola Cabral Marques e foram escolhidos os mascotes da cerimônia.

A cerimônia ainda contou com a presença dos cantores Raul e Juliane que apresentaram belíssimos números musicais emocionando o público presente.

Depois da premiação por disciplina, a cerimônia ainda guardava outras surpresas. Foi entregue a Luan Lessa, ex-aluno da escola, o troféu “Coração de Estudante” por sua memorável passagem pela Escola Cabral Marques, em anos anteriores.  Mas o ápice da noite ficou por conta da entrega do troféu de Melhor aluno do ano ao aluno Ítalo Cardoso. Era visível a emoção no rosto do premiado, de sua mãe, dos professore e de outros convidados.


Confira a seguir algumas fotos do evento.






















Logo mais postaremos outras fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário